A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CORRIDA DO TEJO 2007

CORRIDA DO TEJO
10 Horas
ALGÉS - OEIRAS

21 DE OUTUBRO DE 2007

3ª CORRIDA DA ÉPOCA


FRASES SOLTAS
  • Cheguei a Algés às 9:00 horas.
  • A onda laranja já inundava a praça onde se encontra o viaduto da CRIL.
  • O dia estava maravilhoso, com muito Sol e um pouco de calor.
  • Iniciei o aquecimento às 9:20 durante 15 minutos ( cansei-me).
  • Quando fui para a zona da partida já fiquei junto do edifício da estação de Algés.
  • O músico a tocar numa guitarra eléctrica, suspenso por uma grua acima dos atletas, foi uma boa ideia.
  • Após o tiro de partida demorei aí uns 2 minutos a chegar à linha de partida.
  • Fui cronometrando o tempo e pelo meu relógio fui correndo a um ritmo de 5min cada Km.
  • Muita música ao longo do percurso.
  • O mar sempre a acompanhar-nos ao longo da corrida.
  • Algumas subidas com pouca inclinação.
  • Na chegada muita fruta, massagens para quem queria e outras actividades.
  • Transporte para a estação com muita frequência.

Esta é uma das corridas com melhor organização e com um dos percursos mais agradável.

PARA O ANO LÁ ESTAREI, ATÉ 2008
Lugar
2466

Dorsal
3576

Tempo final
52:55

Tempo chip
51:18

Ritmo Km
5:18

Tempo no meu cronómetro: 50:55

TOTAL DE ATLETAS INSCRITOS : 8500


TOTAL DE ATLETAS QUE CONCLUIRAM A PROVA: 7165




À SAÍDA DE CASA



A MEDALHA

O FILME

Sem comentários:

Enviar um comentário