A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 4 de novembro de 2007

AS PRÓXIMAS CORRIDAS,OS TREINOS E A DESMOTIVAÇÃO

Ainda não sei onde irá ser a minha próxima participação desportiva (corrida).
Gostaria de experimentar correr os 15 km da Corrida da Saúde - Amadora, mas sinto, que ainda não estou com "pulmão", para resistir a esta distância.
Neste mês de Novembro só treino, vou fazer um interregno nas corridas.
No próximo mês vou participar na mini-maratona de 8 km da Maratona de Lisboa, e estou bastante motivado para participar na S. Silvestre da Amadora, prova em que nunca participei, e tenho lido comentários muito agradáveis sobre este evento.
OS TREINOS

22 - SEG - Descanso
23 - TER - 45 min
24 - QUA - Descanso
25 - QUI - 45 min
26 - SEX - Descanso
27 - SÁB - 1 hora
28 - DOM - 1 hora
29 - SEG - Descanso
30 - TER - 45 min
31 - QUA - Descanso
01 - QUI - Descanso
02 - SEX - Descanso
03 - SÁB - Descanso
04 - DOM - 1hora

-------------------------

05 - SEG - Descanso

06 - TER - 35 min

07 - QUA - Descanso

08 - QUI - Descanso

09 - SEX - Descanso

10 - SÁB - 1 hora

11 - DOM -



Em 14 dias treinei 6 e descansei 8, nada mal (risos), estou com pouca motivação, treinar de segunda a sexta nas ruas de uma localidade como Odivelas é muito stressante, e aos fins de semana o percurso que costumo realizar no Parque das Nações está a tornar-se muito monótono, com muitas pessoas e bicicletas, .
Terei que alterar os locais de treino, para ganhar novo alento.
O treinar sózinho também é um dos motivos para a desmotivação.




Sem comentários:

Enviar um comentário