A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 8 de janeiro de 2012

GRANDE PRÉMIO FIM DA EUROPA - ("PIRATA")

Recebi o seguinte email que passo a divulgar:



Caro amigo,

Fiquei com muita pena que não seja possível levar a cabo o XXII Grande Prémio Fim da Europa.

Corri todas as 21 edições e estive envolvido em algumas delas, com principal ênfase nas últimas.

Ver morrer a prova que muitos consideram a "mais bela de Portugal" causa-me alguma tristeza, mas tenho a convicção que será apenas uma interrupção.

Acho que tal interrupção poderá ser "ultrapassada" se fizermos um treino no local do percurso, como tantas vezes já o fizemos.

O treino que proponho será no dia 29 de Janeiro, a começar entre as 9h30 e as 10h30, de forma a todos terem terminado antes das 12h00.

Desta feita o treino será um pouco mais numeroso, pelo que devemos ter alguns cuidados especiais, principalmente com o trânsito e com os abastecimentos.

Peço então, aos meus companheiros de treino, que evitem circular de carro no percurso da prova entre as 9h00 e as 12h00.

Tenho alguns amigos que irão em 2 carros, deixarão um deles no Cabo da Roca e virão no outro para Sintra. A esses amigos sugeri que circulassem pela estrada de Colares e só regressassem para buscar o carro após as 12h00.

Eu, pessoalmente, irei fazer um treino longo. Devo partir do Cabo da Roca pelas 9h00.

Deixarei o carro no Cabo da Roca e virei a correr até Sintra (ou se calhar um pouco menos, evitando a subida) e regressarei ao Cabo da Roca. Serão cerca de 28km de treino.

Sugiro que venham bem agasalhados e tragam líquidos e sólidos, já que será um treino longo e não teremos qualquer tipo de apoio.

Relembro que iremos correr numa estrada aberta ao trânsito, como em qualquer treino que fazemos, donde todos devemos ter os cuidados necessários e NUNCA ESQUECER que naquele dia, como em todos os outros, a prioridade pertence aos automóveis. A estrada é estreita e devemos acautelar a nossa integridade física e a dos outros.

Um abraço
Luís Milagres e Sousa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A DICA


Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário