A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CORRIDA DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA

Estão abertas as inscrições para a corrida abaixo descrita.
Obtive o conhecimento dela  através do blogue Henriquetices.

“Corre por um Portugal feliz”
Segunda, 22 Agosto 2011 10:11



No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado, a Cruz Vermelha Portuguesa vai organizar uma Corrida solidária no próximo dia 2 de Outubro, no centro de Lisboa, com o objectivo de angariar fundos para o seu projecto PORTUGAL + FELIZ.

O percurso da Corrida de 10km terá início no Parque Eduardo VII. Este evento inclui também uma Caminhada com cerca de 3km à volta do mesmo parque.

Até 25 de Setembro, o custo de participação na Corrida é de 8 Euros e na Caminhada, 6 Euros. Após está data, o custo será de 10 e 8 Euros, respectivamente.

O objectivo é ter cerca de 4 mil pessoas a participar, correndo por um Portugal mais feliz.

O projecto PORTUGAL + FELIZ da Cruz Vermelha Portuguesa foi criado especificamente para apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à crise que o nosso país atravessa. Tem um carácter inovador no sentido em que procura soluções, simultaneamente, individuais para cada elemento da família e integradas com os problemas globais que afectam a família no seu todo. Isto significa que o apoio poderá cobrir várias áreas como a alimentação, apoio financeiro, desenvolvimento de competências pessoais e sociais, integração escolar e/ou profissional, saúde e outras que se revelem necessárias e adequadas.

A Corrida/Caminhada da Cruz Vermelha Portuguesa tem o patrocínio do Montepio Geral e da Câmara Municipal de Lisboa, e conta com a organização da HMS Sports Consulting.



Para mais informações, poderá contactar o Gabinete de Angariação de Fundos na Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa.

O site desta corrida: AQUI

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário