A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

sábado, 21 de novembro de 2009

Recebi hoje o seguinte email que passo a divulgar:



TRILHOS DO ALMOUROL - 2010




Boa Noite.
O Clac - Entroncamento está a organizar uma prova de trail denominada “Os Trilhos do Almourol”..
Pretendemos com este evento promover a prática desportiva, bem como todo o potencial paisagístico da região.
A prova é organizada pelo Clac-Entroncamento e irá ter lugar no próximo dia 7 de Março de 2010. Os “Trilhos do Almourol” são um evento de Trail (corrida e marcha) que pretende promover novos desafios aos praticantes de corrida nacionais, para quem as provas de estrada já não preenchem as necessidades de um contacto mais estreito com a natureza.
É uma prova para ser percorrida em trilhos sinalizados, de pé posto ou pequenos estradões, visando percorrer todo o percurso no menor tempo possível. O percurso maior inicia-se na povoação de Aldeia do Mato junta à albufeira do Castelo de Bode e tem uma extensão de 35km.O percurso de Mini-trilhos, inicia-se em Constância e apresenta uma extensão de 19 km.
Os caminheiros iniciam a sua actividade pedestre junto ao apeadeiro “Almourol” e tem uma extensão de 14 km. Todos os percursos terminam em pleno Parque do Bonito na cidade do Entroncamento.
Sem querer ser abusivo agradecia se possível que o evento "Trilhos do Almourol" fosse divulgado junto dos vossos companheiros de treino ou grupo de trabalho. As inscrições são limitadas, para mais informações consultar http://www.clac.pt/ ou http://ostrilhosdoalmourol.blogspot.com/.
Para quem gosta de correr em contacto com a natureza este é um evento a não perder.

Com os melhores cumprimentos JCBrito--

CLAC - Entroncamento

Rua Isabel Falcão Trigoso, nº32

Apartado 902334-909

EntroncamentoTel./Fax. 249 718 761
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário