A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 25 de maio de 2008

CONTAGEM DECRESCENTE

A preparação para a Corrida do Oriente


Corri na quinta-feira durante 30 minutos (na passadeira), no sábado, 1hora e 8 minutos e no domingo 1 hora e 6 minutos no Parque das Nações.
Hoje apetecia-me correr, voltou a motivação, acompanhei durante algum tempo, dois corredores da minha idade ( penso eu), com uma passada mais rápida do que a minha, confirmei assim mais uma vez, que corro um pouco lento em relação à maioria dos atletas que participam semanalmente nas provas de atletismo, ainda não consegui adquirir aquele ritmo rápido que observo em alguns atletas quando estão a treinar, para melhorar teria que aumentar o ritmo da passada e mantê-lo (o que ainda não consigo) e não cair naquele ritmo monótomo ( lento) acompanhado pela música.
Durante este treino domingueiro, fez sol e choveu, vi perfeitamente a chuva a aparecer, com uma sombra negra em direcção a mim , tive que me recolher, porque caiam uns pingos "grossos", mas quando passou a "tempestade" lá continuei com o treino.
----
Nota final:
Já enviei a inscrição para a Corrida das Fogueiras, dia 28 de Junho em Peniche, 23 anos depois volto a participar nesta prova, agora com 15 km, quando participei em 1985 o percurso tinha 11km.
------
O que vejo quando treino neste local:
-----













Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário