A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

sábado, 17 de novembro de 2007

OS TREINOS NO FIM DE SEMANA

SÁBADO


Duração do treino: 45 minutos

Hoje durante o treino no Parque das Nações, estava um vento gelado, por isso o ar ao entrar durante a inspiração, até fazia doer o peito, as mãos estavam geladas, tive que correr com duas camisolas, mesmo com estas contrariedades, no final senti-me satisfeito com esta corridinha.

O treino durou apenas 45 minutos no plano de treinos estava previsto 1 hora, mas, como estava com pressa acabei mais cedo.

Este treino, decorreu com normalidade , poucas pessoas e bicicletas (com tripulantes de armadura a alta velocidade), como estava frio, afastou as pessoas da zona.

O que se torna engraçado nestes treinos é que reencontro a correr algumas pessoas todos os fins de semana, passamos uns pelos os outros e devem pensar o mesmo que eu, costumo ver esta pessoa a correr.

Amanhã também é dia de treino, está prevista mais uma corridinha de 1 hora, no mesmo local.

Treinar sem ter objectivos competitivos é um pouco desmotivante, por isso vou-me inscrever, nos 8 km da Maratona de Lisboa no dia 2 de Dezembro e na S.Silvestre da Amadora no dia 31 de Dezembro, conforme já mencionei em mensagens anteriores, para ver se ganho um novo alento.

Eu até nem sou muito competitivo, só quero chegar ao fim nas provas em que participo, mas é toda a envolvência das corridas que nos transmite uma força suplementar, para enfrentarmos melhor os treinos.


DOMINGO

Duração do treino: 1 hora


Hoje estava um dia com muito sol, ideal para correr, não soprava o vento gelado idêntico ao de ontem, apesar de estar um pouco de frio.

Mudei o percurso habitual da corrida para as ruas secundárias, foi uma maravilha os "tais" ciclistas só andam nas ruas principais para mostrarem o equipamento.

Durante este treino cruzei-me com o atleta Silvestre Gomes, que fica sempre em primeiro lugar no meu escalão (IV) e na geral chega sempre nos primeiros lugares.

Parecia que eu estava parado, comparando o andamento dele com o meu, mas como sou um atleta de fim de semana, tenho esse e outros atenuantes, para não obter bons resultados (risos).

Sem comentários:

Enviar um comentário