A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 30 de outubro de 2011

TREINO LONGO - 22 km

Pela primeira vez ultrapassei a distância de 21 km a correr.
Percorri 22 km, num treino calmo e solitário nesta manhã em que o Sol nos brindou com o seu calor pouco intenso.
Estava previsto correr desde Famões até S.Julião do Tojal, mas ao chegar à estrada de acesso aquela localidade, na zona do  Infantado, verifiquei que não tinha espaço nas bermas para a percorrer em segurança e como não gosto de arriscar a vida voltei para trás.
Percurso:
Famões - Odivelas - S.António dos Cavaleiros - Loures - Infantado - Loures Shopping - S.António dos Cavaleiros - Odivelas - Odivelas Parque
Famões



Odivelas


S.António dos Cavaleiros



Parque da Cidade de Loures



Câmara Municipal de Loures


Loures Shopping


Os abastecimentos:
Neste treino tive uma paragem no Parque da Cidade de Loures, para abastecimento liquido  no chafariz e uma paragem mais à frente já em Loures junto à Câmara Municipal, numa pastelaria, para o abastecimento sólido :) ) comi um pastel de nata e bebi uma garrafa de água.
Parei novamente no Parque da cidade de Loures para mais um abastecimento liquído e voltei para Odivelas, onde parei no recinto da Feira do Silvado para mais um abastecimento liquído.


Aqui fica abaixo, o registo dos dados desta aventura  Desportiva, nesta manhã de domingo:


Até já


1 comentário:

  1. José

    O importante, e o que não referes, é como te sentiste depois dos km efetuados. Claro que cansado mas corrias mais ou já não davas mais um passo?

    Reparo que te ias abastecendo pelo caminho e daí algumas paragens. Numa maratona temos abastecimentos líquidos e sólidos pelo caminho, e deve chegar. Houve uma Maratona em 94 (?)em que o meu irmão ficou sem água durante a prova pois os que iam à frente utilizavam as mãos e quiçá outras partes do corpo para levarem garrafas, resultado, os mais atrasados sofreram com falta de água.

    Estive a comparar os teus dados com os meus, fiz quase o mesmo percurso que tu ontem (mas fui por Olival de Bastos), e gastaste bem mais calorias.

    :)

    O importante é saber se ficaste bem e agora é continuar para que em Dezembro estejas preparado (e eu também) para os 42 km.

    Até lá bons treinos!

    ResponderEliminar