A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

10ª Légua nocturna de Odivelas

Próxima corrida:

9 de Julho de 2011

20:00 horas

5km




Vai decorrer no próximo dia 09 de Julho a décima edição da Légua Nocturna da Cidade de Odivelas, iniciativa que faz parte da comemoração dos 21 anos da Cidade de Odivelas.

Esta prova de atletismo organizada pela JF Odivelas vai incluir também o 6º Passeio Avós e Netos e ambas as provas iniciam na Rua Pulido Valente (Colinas do Cruzeiro), pelas 20h.

A iniciativa tem o apoio da XISTARCA e da Câmara Municipal de Odivelas

PERCURSO: Partida - Rua Pulido Valente (frente Farma Cruzeiro), segue em frente para a Praça Cidade de Odivelas segue em frente para a Rua Miguel Torga até há Rotunda da Galp (onde vira logo há esquerda não contornando a mesma), vira à direita para a Rua Antero de Quental, Avenida D. Dinis até ao C. Comercial Oceano, vira à direita para a Rua Manuel Simões Gomes Coelho, segue em frente até ao final da Rua Tomás José Olaio, onde vira à esquerda para a Rua Guilherme Gomes Fernandes (não contornando a Rotunda), segue em frente virando à esquerda para a Avenida D. Dinis ( o troço entre o final da Rua Tomas José Olaio e a entrada na avenida D. Dinis será feito em sentido contrário de trânsito), vira à direita para a Rua Manuel Simões Gomes Freire segue em frente para a Rua Espirito Santo, Rua do Neto e vira à esquerda para a Rua Guilherme Gomes Fernandes (estreito), segue em Frente para a Rua Combatentes de Ultramar até a Rotunda Arnaldo Dias onde vira à esquerda para a Avenida Miguel Bombarda (não contornando a Rotunda) até ao Pavilhão Multiusos, onde estará instalada a META.
.
.1º km - Saída da Rua Miguel Torga na Rotunda da Galp.
.
2º km - Avenida D. Dinis (sentido Pontinha-Odivelas) a seguir à ponte nº 30.
.
3º km - Avenida D. Dinis (sentido Odivelas-Pontinha) final do edifício da Patelaria Solbrinca (praça de Táxis).
.
4º km - Rua Guilherme Gomes Fernandes (estreito) frente a Pastelaria Faruk.
Retirado do site da Xistarca

Até já

Sem comentários:

Publicar um comentário