A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 25 de abril de 2010

O 25 DE ABRIL

"ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA"


Hoje no dia em que se comemora os 36 anos da Revolução dos Cravos e a queda do Fascismo, voltei a correr durante 45 minutos num ritmo calmo, desta vez no Parque das Nações

Nenhum Português deveria esquecer esta data e o seu significado, o 25 de Abril não é de esquerda, nem de direita, é de todos.

Esta Democracia ainda não está amadurecida, continuam a viver com muitas dificuldades a maioria das pessoas deste País, fruto da má gestão dos políticos que nos vão governando.

São escandalosas, as remunerações auferidas, por certos gestores que vamos tendo conhecimento pelos órgãos de comunicação social  e a falta de vergonha de alguns senhores tentando explicar o seu merecimento.

Se continuasse a descrever o que se vai passando neste maravilhoso País, seria uma lista enorme de atropelos que foram sendo praticados, pelos sucessivos governos na distribuição da riqueza, mas ficará por aqui, porque este é um blogue de corridas e não de política.


25 DE ABRIL SEMPRE

Até já

2 comentários:

  1. José

    Um dia hei-de morar na Conchichina e viajar para o parlamento com viagens pagas pelo bolso dos portugueses.

    Assim sim, vale a pena Abril!

    (Ah Zeca como era grande a tua Utopia...

    Cidade
    Sem muros nem ameias
    Gente igual por dentro
    Gente igual por fora
    Onde a folha da palma
    afaga a cantaria
    Cidade do homem
    Não do lobo, mas irmão
    Capital da alegria


    O coração chora pois vemos cada vez mais lobos e cada vez menos irmãos)

    Abraços José e 25 de Abril Sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. José
    bom que está de volta às corridas, vi que também andou pelo Parque da Paz, local onde corro há mais de 30anos, claro na altura não era o que é hoje, na zonda do lago existiam "n" hortinhas e para chegar a onde hoje é a zona central do parque tinhamos que correr por um carreirinho...
    Felizmente que ouve coragem para tornar aquela zona no grande pulmão verde que hoje é...
    Quanto ao 25 de Abril há que não o deixar cair do esquecimento bem como ideais que hoje nos querem fazer ver que estão desajustados do nosso tempo...e fico-me por aqui que como diz este é um blog de corrida...e dos bons.
    Grande abraço

    ResponderEliminar