A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

56º GRANDE PRÉMIO DO NATAL

15 de dezembro de 2013

11 horas

10 km


Inscrevi-me nesta corrida por dois motivos, primeiro para ganhar motivação para o treino diário, segundo por ser a última corrida que farei no escalão de veteranos V (55-59) a próxima a S.Silvestre de Lisboa já será no escalão VI (60-65).

Nesta corrida do G.P do Natal, não sei porque razão, os escalões são diferentes, estou inscrito como veterano III ( 45 ou mais). Assim marcam a sua diferença.

Desde que me inscrevi nesta prova, tem surgido no meu pensamento por diversas vezes enquanto corro, a célebre frase ( de alguém que nunca "aguentou" ), será que ele aguenta (correr 10 km)?  Ai aguenta, aguenta, se já aguentou no passado também aguenta agora.

Não participo em provas desportivas desde Junho de 2012 , a última foi a  corrida de S.António em Lisboa, esta será a minha primeira corrida de 2013.

O percurso:
Corrida tem a partida marcada para as 11.00 Horas. A partida será dada em "Entrecampos" (junto à porta principal da antiga Feira Popular), Av. da Republica, Praça do Saldanha, contornado esta pela esquerda, no sentido do trânsito (Sul/Norte), em direcção ao Campo Grande, virando junto à Churrasqueira, seguindo para Entrecampos, Av. da Republica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Praça dos Restauradores (junto aos CTT), onde termina.

Informações:
http://www.xistarca

4 comentários:

  1. Boa Corrida de Natal José Lopes! E sim, as provas servem também (ou será mesmo principalmente?) para aumentar a motivação, por criação de um "objectivo",

    Beijinho e boa Corrida!

    ResponderEliminar