A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

segunda-feira, 26 de março de 2012

O ANIVERSÁRIO DO BLOGUE

25 de março de 2012

Parabéns a você (blogue) nesta data querida,muitas felicidades............:):):)




Este blogue fez ontem 5 anos.
.

Foram 5 anos em que tentei descrever a organização, os episódios ocorridos e o meu desempenho nas corridas em que participei.
.

Foi através dele que nestes anos conheci muitas pessoas com ligação ao mundo da corrida.
.
Agradeço a estes amigos os comentários que foram deixando ao longo destes anos.
.

Durante o seu tempo de vida atingiu perto de 80 000 visitantes.
.
Pelos comentários colocados no blogue penso que este  motivou algumas pessoas  para a prática da corrida.
.

Será para continuar? talvez sim , talvez não
.

Com o aparecimento do Facebook prevejo o fim dos blogues, poucos gostam de escrever (nem eu)  e nessa rede social tudo é mais fácil é só "clicar".
.

Mas, por enquanto irei continuando a colocar mensagens sobre "as minhas corridas" desde que haja  força e saúde para correr.

Parabéns

Até amanhã

9 comentários:

  1. Parabéns....e continua assim por muitos anos.
    Com a tal força e saúde.

    Um abraço
    dos Xavier's

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    E eu cá continuarei para saber (boas) novidades. ;)

    ResponderEliminar
  3. José,
    Muitos Parabéns pelo aniversário do teu blogue. Espero que continues a alimentá-li por muitos e bons anos. Acredito que o Facebook é mais fácil, mas é mesmo por não ser fácil que todos nós decidimos partilhar as nossas aventuras nos espaços bloguistas.

    Força e um grande abraço
    Filipe Fidalgo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 5 anos!!!

    Que venham mais 5 (pelo menos)!!!

    Abração!!!

    ResponderEliminar
  5. Companheiro
    passaram 5 anos? Não parece, não tinha ideia que já tinhas atnto disto, afinal estás-me a morder os calcanhares já que o meu também fez 5 anos no passado dia 16.
    Muitos parabéns pelos 5 anos, pela amizade, pelos incentivos naquelas maartonas de Lisboa, pela simpatia, pelos comentários...
    Quanto ao fim dos blogues é algo que não prevejo apesar de como disses ser mais fácil "clicar" apenas no "gosto" ou nem isso, a blogosfera como bem sabes é mais elaborada, tem normas próprias, um estilo de escrita muito peculiar, claro que não é fácil alimentar um blogue pelo menos com a assiduidade com que fazes com o teu, mas para quem procura o "fácil" tem sempre o facebook.
    Quanto à vida útil de um blogue depende de muitos factores, tudo tem um fim e 5 anos é muito tempo na blogosfera (refiro-me a mim) e por vezes também acho que está na altura de terminar mas isto nada tem aver com "facebook's" que no meu caso nem tenho.
    parabéns pelos cinco, sejam bem vindos os que virem.
    Abraço e obrigado pela partilha durante estes 5 anos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns José, gosto de abrir o teu blogue e enquanto vou lendo sabe sempre bem ouvir a boa música que ele vai transmitindo. Por isso prepara-te para continuar, ainda não está na hora de terminar e não vai ser o Facebook que irá pôr fim ao teu blogue. pelo menos é assim que penso. Isto é diferente e muito nosso e não tem paralelo. Abraço. E está atento porque já existem movimentações para a realização do 5º Encontro dos Bloguers em Condeixa.

    ResponderEliminar
  7. As primeiras palavras são de felicitação, pelo blog, pela seu percurso já desenvolvido, aqui registados. As próximas palavras serão de incentivo, quem o segue habitualmente, sente que o José está apenas num período menos bom nas suas realizações, e penso que será assim que deverá encarar, nunca desistir,apenas deixar passar, e cumprir sómente os minimos,porque a seguir á tempestade vem a bonança. Acreditamos que a idade não é impedimento, e que temos homem a correr por mais uns bons anos. Paciência e algum descanço, sem paragem total. Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados mas sinceros...
    Beijinho

    ResponderEliminar