A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

terça-feira, 10 de junho de 2008

OS TREINOS

A PREPARAÇÃO PARA A ÚLTIMA PROVA DESTA ÉPOCA (??)
Treinei 1 hora, às 10:30 horas na quarta-feira, no dia 4 de Junho, no novo circuito de manutenção da Escola Agrícola da Paiã ( chamam-lhe Ecopista), gostei bastante , sem carros, no meio dos cavalos e das vacas, passando por uma ponte de madeira sobre um ribeiro, só faltam mais árvores e mais uma ponte, para não chegar ao fim do caminho e ter que se voltar para trás, é um percurso a repetir.
No fim de semana, treinei 1h e 05 min no sábado e 1 h e 06 min no domingo, hoje, feriado treinei 1 h e 08 min, no Parque das Nações.
Pensamentos:
Estou a chegar a uma conclusão, gosto mais de correr nestes treinos , do que correr nas provas de fim de semana, não existe a pressão da competição, corre-se com mais alegria.
Até já

2 comentários:

  1. Olá José

    O Atabão, um dos responsáveis pelo projecto da Ecopista, disse-me ontem que vai ser colocada uma nova ponte para evitar-mos voltar para trás.

    Seria bom escreveres para o Departamento de Desporto da Câmara de Odivelas, para dares também a tua opinião. Eu já o fiz.

    Nos tempos de maior calor vai ser impossível correr lá a partir das 10h pois, como bem o dizes, faltam árvores pelo trajecto para dar um pouco de sombra.

    Falei também com o responsável pela área do Desporto a fim de colocar lá um chafariz pois no Domingo ao esquecer-me de levar uma garrafa com água, em vez da hora e meia que tinha previsto para fazer o treino fiz somente 45' pois já a garganta "picava" por falta de líquidos.

    Mas a Ecopista vai aos poucos e não há dúvida que é um bom local para treinar.

    Um abraço e já agora, que modelo ou opção escolheste da blogspot para que os comentários abram numa página à parte e não na própria página como acontece com os que tenho?

    :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Resposta ao Marius:

    Já estava a pensar enviar um email para a C.M.Odivelas, a felicitar pela estrutura desportiva criada e com alguns reparos, que penso que irão sendo realizados.


    Nas definições do blog não alterei nada, nos outros blogs que envio mensagens tb abrem numa página à parte.

    ResponderEliminar