A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 31 de julho de 2011

O SONHO DE PARTICIPAR NUMA MARATONA


Se treinar
Se seguir o plano
Se não me desmotivar
Se não me lesionar
Se não me cansar
Se não adoecer
Se…………
Se...............
Tenho o sonho de participar no dia 4 de Dezembro na Maratona de Lisboa, para isso já comecei a treinar segundo um Plano pesquisado na Internet (no site da Maratona do Porto).
Nem sei se é o mais adequado para mim ou não. O tempo  o dirá.

Enquanto vou vivendo esta ilusão, vou treinando.
.
Treino este que também servirá, para participar em provas de menor distância (10 km,15km e 21 km).

.
Hoje durante o treino de 1 hora e 15 minutos no Parque das Nações fui picado duas vezes por vespas, pode ser que isso seja um sinal positivo, para a concretização deste sonho.

Próximas corridas em Setembro:


Site de inscrição: Aqui

 
 
Site de inscrição: Aqui
 
 
Até já

6 comentários:

  1. Força José Lopes!
    Vamos fazer a estreia no mesmo dia!

    ResponderEliminar
  2. Companheiro
    quando um homem sonha...o resto sabes...
    Não tenho dúvidas dado o teu "histórico" que desde que não surjam imprevistos de maior temos maratonista.
    Também conto lá estar e será um prazer dar-te pessoalmente os parabéns.
    Força nesses treinos

    ResponderEliminar
  3. caro josé, todo o sacrifício que fazemos a treinar é largamente recompensado com a enorme satisfação de cruzarmos a linha de chegada. mas se não fosse difícil não era desafio! bons treinos e até breve.

    ResponderEliminar
  4. José

    O sonho comanda a vida e sempre que um homem sonha a obra nasce.

    Que consigas os teus objetivos. Como sempre só devo ir à meia-maratona para vos apoiar. Se fizeres a Maratona esperar-te-ei no retorno para fazer o resto da prova contigo.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. José, também persigo esse sonho, mas não sei se será para este ano. Não nos podemos esquecer do "O homem da maratona". Bons treinos e boas corridas. Lá estarei no Avante e em S. João das Lampas. Um abraço!

    ResponderEliminar