A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 28 de agosto de 2011

O LONGÃO DOMINGUEIRO

FAMÕES-ODIVELAS-LOURES-ODIVELAS-FAMÕES
28 de Agosto de 2011



Hoje "meti na cabeça" que tinha de ir a correr desde onde moro em Famões  até Loures, são daquelas maluquices próprias dos homens da minha idade e consegui concretizar esta  "aventura".
Saí de casa eram 9 horas, estava fresco, o percurso de Famões até Odivelas é a descer, o restante trajecto até Loures é sempre plano. Parei no Parque da Cidade de Loures, refresquei-me e regressei pelo mesmo trajecto até Odivelas, onde  parei , desta vez  no recinto da Feira do Silvado,  para mais uma vez me refrescar.
Daqui segui para Famões , mas como as ruas são sempre a subir (e sobem bem ) algumas partes deste trajecto tive de as percorrer a andar.
Pela primeira vez desde que comecei a correr (em 2007) realizei um treino de 2 horas tendo  percorrido a distância de 17,84 km e  gastando 1436 calorias.
Aqui ficam abaixo alguns dados desta aventura.


Até já


3 comentários:

  1. Grande Zé!
    Continua assim e vais ver que o teu sonho se concretiza com muita força.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lopes
    parabéns pelo treino, aqui por onde estou também fiz um longo.
    Força nesses treinos.
    Abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  3. Ola', eu vivo na França, em Lille e aqui no fim desta semana (sabado) vai haver uma grande maratona popular no âmbito da festa da Braderie. Ali' costumas participar em Maratonas assim? Pode ser muito bom também para treinar. Ciao ciao

    ResponderEliminar