3 de Abril de 2011
10:30 h
15 km
Hoje fui correr na cidade de Mafra, onde o Rei D.João V mandou edificar um sumptuoso convento de estilo barroco. Foi aqui que José Saramago se inspirou para escrever o Memorial do Convento. Noutros tempos o convento era ocupado por frades. Nos dias de hoje uma das zonas do Convento é ocupada por militares, outra está aberta ao público.
Nesta manhã de Domingo não se podia ter umas condições meteorológicas mais agradáveis para correr, com o céu nublado e um pouco de frio na partida, mas logo passou com o aumento da temperatura do corpo. Durante a corrida nem notei que estava frio.
Corri estes 15 km sem parar, nem naquela subida final parei, abrandei ligeiramente em algumas partes do trajecto, mas o restante percorri-o sempre com um ritmo constante.
Gostei da minha prestação nesta corrida, nem estava à espera de conseguir correr esta distância em 1hora 20 minutos e 54 segundos.
A classificação na geral: 975º
Total de atletas: 1337
A classificação na geral: 975º
Total de atletas: 1337
No final entregaram aos atletas um saco com água, batatas fritas, marmelada, bolos e um sino (este ano era amarelo).No acto do levantamento do dorsal ofereceram também uma T-shirt de boa qualidade.
AS IMAGENS
14 km e uns metros
Foto de António Melro (AMMA)
Na meta
A retirar o chip
Na fila para receber o saco das ofertas
Os dados do meu desempenho nesta corrida:
.
Classificações em: 29ªCORRIDA DOS SINOS
.
Para o ano voltarei se continuar a ter saúde e motivação para correr
.
Até já
caro josé, desta vez não nos cruzamos mas pelos vistos regressamos satisfeitos com as nossas prestações. até domingo na prova do glorioso.
ResponderEliminarParabéns pela corrida. Estive quase, quase a apanhá-lo (fiquei a 26s). Mas o mais importante é terminar ... bem!
ResponderEliminarObrigado pelo blog!!!
Já longe vão os tempos em que corria por ali, perto de si, e fazia 1h20 aos 15 a brincar.
ResponderEliminarParabéns e é isso mesmo: haja saúde para se fazer o que se pode, parar é que não pode ser.
Um beijinho
Lopes
ResponderEliminarPara o ano irás até Almourol de máquina em punho fazer os mini-trilhos. São só 21 km (aí se houver companhia sou capaz de alinhar) e vais ver que vais gostar. Vamos fazer o tal "trailturismo".
:D
Mais um sino para a coleção, numa prova carismática.
Um bom tempo para uma prova que é difícil mas faz-se bem estando bem preparado que é neste momento o teu caso.
Abraços!
José, não há que ter receio, pelo andar das pernas vamos ter atleta muitos anos, assim esperamos, pois não há prova que escape. Sempre pronto. Com esta determinação não há virus que entre. Cumprimentos e boa continuação.
ResponderEliminar