A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 8 de março de 2009

CORRIDA RTP - 2009

CORRIDA RTP

8 DE MARÇO DE 2009

10:30h

5 KM

Desta prova não tenho fotos devido a um incidente com o fotógrafo de serviço, mas apareci na TV ( ah ah ) como podem comprovar no link abaixo.


TEMPO NO RELÓGIO: 24 min


A CAMISOLA

A MEDALHA


Muita música e animação ( mascarados ) tanto na zona da partida (sede da RTP) como na zona da chegada (Parque das Nações).


Prova com a partida muito confusa, uma falsa partida, a mistura de caminheiros, alguns com carrinhos de bebés e de corredores o que provoca empurrões e outros incidentes desnecessários.


Esta é uma corrida praticamente sem história, devido à rapidez com que se desenrolou, demorei 24 minutos a percorrer um trajecto, quase plano, só com uma ligeira subida, deviam ser menos de 5 km, porque considero que não corro tão rápido.


Após esta corrida, ainda fui completar o meu treino de Domingo (um longão, ah ah ) no Parque das Nações, durante 40 minutos, mais os 24 minutos da corrida RTP, perfiz 1 hora e 4 minutos.


Até amanhã

1 comentário:

  1. Boas Sr. José Lopes!

    Tive conhecimento desta corrida através do seu blog, não hesitei e inscrevi-me, foi a minha primeira corrida. Estava eu preparado para partir, quando olho para o lado e lá estava você, com uma t-shirt vermelha e os fones nos ouvidos.
    Excelente corrida, até à próxima!

    Abraço!

    ResponderEliminar