A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

segunda-feira, 24 de março de 2008

5ª CORRIDA DE SOLIDARIEDADE ISCPSI/APAV

PRÓXIMA CORRIDA
«««««»»»»»
DIA 30 DE MARÇO DE 2008
«««««»»»»»

10 horas 30 min

«««««»»»»»


ALCÂNTARA - BELÉM - 9km

«««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»




Um dos objectivos desta corrida é o da angariação de fundos, que reverterão na sua totalidade, para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

TREINOS

25 - TERÇA - 45 min

27 - QUINTA - 45 min

1 comentário:

  1. Boa prova para si amanhã José Lopes.

    Em relação ao "pedido" que fez à Maria em relação a Leião - que com gosto prometo satisfazer numa breve oportunidade, contando sempre com o meu pai, pois enquanto as mulheres correm... sabe... eu estou também a correr... (risos)

    E lamento que ainda não será amanhã em Leião que o poderei fazer, pois, o meu planeamento anual de corridas muito "indefínido" - adorei a definição (risos)mais uma vez se cumpriu solidificando a sua indefinição.

    Passo a explicar: acabei por ir aos Trilhos do Mogadouro, de onde estou a escrever pelo que amanhã estarei "em trânsito", e não a correr em Leião.

    Entretanto já disponibilizei algumas fotos desta maravilhosa (para quem gosta, claro) prova algumas fotos no meu album em

    http://picasaweb.google.pt/anamariasemfrionemcasa

    Até breve

    ResponderEliminar