A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A CORRIDA RTP O MOINHO E OS TREINOS EM FAMÕES

CORRIDA RTP

Já não vou participar na corrida da RTP os dorsais estão esgotados, devia ter pensado nisso, inscrição grátis/ oferta de uma camisola de marca/poucos km/ bom tempo, estão reunidos todos os ingredientes para uma grande participação de atletas.



OS TREINOS EM FAMÕES

Ao não participar nessa corrida, vou dar continuidade ao meu plano de treinos. Treino dia sim, dia não, 1 hora, excepto ao fim de semana em que treino os dois dias (sáb/dom), 1 hora e 15min ou 1 hora 30 min.


Terça –feira dia 26, treinei na zona onde moro em Famões, o percurso é de sobe sobe…….. desce desce………muito cansativo. Consegui descobrir um percurso para correr numa estrada plana onde passam poucos carros, mas é uma distância muito pequena, torna-se monótono correr sempre no mesmo sítio.
Até subi a um monte, onde se encontra um moinho restaurado, que está localizado na "porta de entrada" da Vila de Famões. (ver fotos abaixo)
O MOINHO DE FAMÕES


1 comentário:

  1. Iniciativa da Delegação de Lisboa da CVP. 5 de novembro, parque de estacionamento do Intermarché de Famões, 20.30 horas.
    Banda Evolution.
    inauguração da campanha de angariação de fundo para a construção do Berçário em Odivelas.
    Entrada livre.

    ResponderEliminar