A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 15 de maio de 2011

3ª Corrida Novas Oportunidades


15 de Maio de 2011

10:30 h

10 km

Belém


Hoje fui correr na zona de Belém, com um  percurso totalmente plano (ver post anterior) os únicos factores que contribuíram para que os atletas sofressem um pouco, foi o calor e o vento que se fez sentir  na ida até Alcântara.

Mais uma vez a lesão (distensão muscular) apareceu aos 7 km, desta vez com uma guinada, mas não mais do que isso, ainda parei e fiz uns alongamentos tendo melhorado, mas sempre com aquela sensação (moinha) a perturbar, a partir daqui baixei o ritmo (já de si muito lento :):) ) com receio que agravasse.

Concluí esta corrida com um tempo no relógio de 53 min e 23 seg o tempo oficial foi de 54 min e 17 seg (não percebi, até marcava no relógio da meta um tempo idêntico ao do meu relógio, deve ser a contagem do chip) na classificação geral fiquei em 713º num total de 1607 atletas.

Uma situação negativa foi a dos caminheiros a   misturarem-se com os atletas que íam correr, gerou alguma confusão no início, alguns com carrinhos de bébés estavam à frente (todos os anos isto acontece , não só nesta corrida como  noutras ).
AS IMAGENS

O enquadramento histórico da zona onde se desenrolou esta corrida









A partida







A poucos metros da meta



As fotos na zona da meta  após mais uma corrida de 10 km




Os dados do meu desempenho nesta corrida:






Até já

1 comentário:

  1. Aproveito esta minha visita para felicitá-lo, sempre com muito apreço, e informar-lhe que apesar de não ter participado na meia-maratona da areia na Costa, por motivos da sua lesão, só ficou a ganhar, porque a t-shirt que ganhou além de gratuita é de melhor qualidade do que aqueles que fizeram 21 kms para ganhar uma, e que pode fazer um treino de igual envergadura em qualquer praia, livre de quaisquer encargos, e divertir-se mais.

    ResponderEliminar