A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

8ª CORRIDA ISCPSI-APAV

Estão abertas as inscrições para esta corrida de solidariedade


8ª CORRIDA ISCPSI-APAV
27 deMarço
10:30 horas


Mensagem dos organizadores:

Alerta para mudança da hora no dia 27 de Março de 2011! 

Bem-vindos

Iremos realizar a 8.ª Corrida de Solidariedade Instituto Superior de ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) / Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Prova de atletismo que este Instituto, em parceria com a APAV, vem realizando desde 2004, na ruas desta bonita cidade de Lisboa.

É com regozijo, enquanto director do (ISCPSI), que assisto à disponibilidade e capacidade organizativa dos nossos cadetes-alunos e futuros oficiais da Polícia de Segurança Pública, apoiados pelos oficiais do Corpo de Alunos deste Instituto, para a realização de uma acção solidária de tanta visibilidade e importância.

Este evento desportivo é de facto uma excelente forma de trazermos as pessoas para a salutar prática desportiva e de mostrarmos como duas instituições com fins complementares de apoio social, a grupos sociais vulneráveis, num clima sempre festivo, dão corpo à sua responsabilidade social.

A crescente adesão de atletas e patrocinadores e as palavras de apoio de vários sectores da sociedade, incentivam-nos e mostram-nos que estamos a trilhar um bom caminho.

" Venha também correr e caminhar connosco! "


 
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário