A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 15 de novembro de 2009

1ª CORRIDA MÃO SOLIDÁRIA

1ª CORRIDA DA MÃO SOLIDÁRIA
--
15 de Novembro de 2009
--
10:00 horas
--
10 km
-

Início da Corrida algo atribulado, os atletas junto ao arco insuflável da partida a terem que se desviar para os lados, afim de dar passagem a autocarros e carros, pois a polícia, a 10 minutos do tiro de partida, ainda não tinha cortado o trânsito.
Retirando isto a prova esteve bem organizada.
O tempo esteve encoberto com uma temperatura de + - 19º
Um percurso com um grau de dificuldade elevado com várias subidas longas e íngremes.
Percorri a andar todas as subidas, por isso o meu tempo com mais de 6 minutos em relação ao habitual.
De referir umas palavras de ânimo dadas por dois atletas, quando ia a andar numa das subidas, fizeram com que recomeçasse a correr.
Como não corro atrás dos tempos e sim de participar regularmente em provas desportivas e do bem estar físico, não me importei muito, com o tempo realizado.
Mas do meu desempenho físico, aí sim , fiquei preocupado, porque foi muito difícil a conclusão desta corrida, terminei-a com muito sacrifício.
Poucos treinos, de segunda a sexta realizei apenas um treino de 45 minutos, o stress profissional, e outros factores, contribuíram para este mau desempenho físico.
Terei que repensar a minha abordagem a estas corridas


Continuemos a treinar


A Meta




A partida




Aos +- 3km






Faltam 200 metros




Na Meta





-----------------------------------
Tempo no relógio: 59 min 46 seg

Tempo no chip: 1hora 3 seg
-----------------------------------
Classificação na geral: 586º

Total de atletas: 771

------------------------------------

Classificação no escalão (55-59): 63º

Total de atletas no escalão ( 55-59 ): 82
---------------------------------------

1º no escalão ( 55-59 ): 16ºna geral com o tempo de 39min e 52 seg

Último no escalão ( 55-59 ): 710º na geral com o tempo de 1 hora e 8min e 6 seg

--------------------------------


Até já

5 comentários:

  1. Olá José
    parabéns pela participação...e por ser totalista na prova.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lopes, parabéns pela participação.. boa semana

    ResponderEliminar
  3. José Lopes

    E o relato da prova? Como correu? Parece que foi bem durinha com muitas subidas segundo o que me disseram aqui dois dos meus "mosqueteiros".

    :)

    O importante foi que mais uma prova foi cumprida, ficarás como um dos primeiros participantes para daqui a mais de vinte anos a puderes recordar e dizeres eu estive na 1ª edição.

    Um abraço e continuação de bons treinos e provas.

    ResponderEliminar
  4. Olá José Lopes!

    "A Corrida corre sempre bem quando chegamos ao fim" ..., é o meu lema!

    Ontem não corri, fiz (a andar) os 3,5kms e senti-me muito bem por isso!

    Ainda o fotografei na Partida, pode "sacar" as fotos do meu Album, leia a minha crónica para saber como.

    Um abraço e... toca a "descomprimir".

    Bons treinos e Boas provas!

    ResponderEliminar
  5. José Lopes,

    Mesmo nos momentos em que duvidamos das nossas capacidades físicas, lá vamos arranjando forças para continuar a treinar. Estou a passar por uma fase semelhante, mas correr sabe tão bem...
    Um abraço e força para continuar.

    ResponderEliminar