A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

2ª CORRIDA DO SPORT LISBOA E BENFICA

27 DE MAIO DE 2007


COM O EUSÉBIO

COM A ÁGUIA


 


A PARTIDA

A PASSAGEM PELO INTERIOR DO ESTÁDIO


A CHEGADA

MEDALHA
A


COM A PARTICIPAÇÃO DA ROSA MOTA







COM A PARTICIPAÇÃO DA VANESSA FERNANDES





O tempo estava magnífico, para a prática da corrida, céu nublado, temperatura a rondar os 18º, um vento ligeiro que não afectava a actividade dos atletas. O percurso era quase plano, à excepção da Avenida Marechal Teixeira Rebelo, com uma ligeira subida, muito longa a principiar junto à Casa do Artista.
Alguns dos atletas que iam correr os 5 km, tinham um ritmo mais rápido o que poderia iludir os atletas dos 10 km, tentei manter o meu ritmo de corrida lento, parado e contínuo, não me deixando influenciar pela corrida dos outros atletas, que iriam percorrer uma menor distância.

Demorei a percorrer os 10 km:
- Chip: 49 min e 05 seg
- Relógio: 48 min e 55 seg

Não consegui baixar o meu melhor tempo (risos).

Na classificação geral fiquei em 533º lugar num total de 1382 atletas.
(continuo numa boa forma física)

Classifiquei-me em 62ºlugar no meu escalão, que nesta corrida era de VET IV ("velho"), correram neste escalão 158 atletas.

Pontos positivos: Toda a organização esteve impecável, desde a festa no início da corrida, às ruas completamente vedadas ao trânsito, ao abastecimento no meio da corrida, à passagem pelo interior do estádio até à festa na chegada.
Uma corrida a repetir.

Pontos negativos: Não houve nada de negativo a assinalar nesta corrida.
Isto escrito por um sportinguista ainda tem mais valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário