

Até já
Vem este tema à baila, devido às muitas visitas que recebo diariamente, sem que os visitantes coloquem qualquer sinal (mensagem)da sua passagem e estão no seu direito. Também eu, cometo o mesmo erro, nas minhas visitas aos diversos blogs de corridas, muitas vezes não deixo qualquer palavra de incentivo.
Este blog recebe uma média de 35 visitas diárias, só 1 ou dois visitantes deixam mensagem, sempre de incentivo o que agradeço.
Considero que estas palavras de incentivo (mensagens) e não só, são muito importantes para quem corre e alimenta estes blogs, que devoram muito do nosso tempo.
Este meu blog , apesar de ser só informativo, sobre as corridas que se desenrolam na zona da Grande Lisboa e também sobre o desenrolar das minhas corridas, poder-se-à até dizer que é um blog “narcisista” recebe várias visitas diáriamente.
Não sendo todas as pessoas que o visitam, ligadas às corridas, penso eu.
Deixo aqui um pequeno e humilde contributo de um estímulo de continuidade da parte dos vários possuidores dos Blogs de corridas, mostrando abaixo uma lista dos blogs que visito diariamente e outros visito-os algumas vezes por semana.
Não tendo qualquer hierarquização esta lista de visitas, apesar de visitar mais uns do que outros, talvez por hábito e também por serem colocados nesses blogs mais posts semanalmente.
Consulta diária
http://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/
http://cidadaodecorrida.blogspot.com/
http://palavrasdecorredor.blogspot.com/
http://joaquimadelino.blogspot.com/
http://run4f.blogspot.com/
http://acorrerequeagenteseentende.blogspot.com/
http://josequetambemcorre.blogspot.com/
Consulta semanal
http://aminhacorrida.blogspot.com/
http://hojecorroeu.blogspot.com/
http://leoesdekantaoui.blogspot.com/
http://corridaeoutrasninharias.blogspot.com/
http://afebredotartaruga.blogspot.com/
http://amantesdacorrida.blogspot.com/
Visito também muitos outros blogs relacionados com as corridas, que fariam uma enorme lista, lamentando não os colocar aqui , mas fica uma palavra de incentivo para a sua continuidade.
Até já
Até já