A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PLANO DE TREINOS - JANEIRO

No quadro abaixo mostro a minha actividade desportiva durante o mês transacto.

Neste momento sem qualquer objectivo de participação em provas desportivas, apenas para manter uma vida saudável.

Um plano que encaixou perfeitamente na minha idade e capacidade física.

Foi cumprido integralmente.



JANEIRO
1
QUI
CORRIDA 40 min
2
SEX
NATAÇÃO 45 min
3
SAB
caminhada 1 hora--CORRIDA 45 min
4
DOM
NATAÇÃO 45 min
5
SEG
CORRIDA 40 min
6
TER
                REFORÇO MUSCULAR 1H 15 min                 ( passadeira 12+10 min= 22 min)
7
QUA
CORRIDA 60 min
8
QUI
                  REFORÇO MUSCULAR 1 h                        ( passadeira 10+12 min= 22 min)
9
SEX
NATAÇÃO 45 min
10
SAB
CORRIDA (1hora e 5 min - 10 km)
11
DOM
NATAÇÃO 45 min
12
SEG
DESCANSO
13
TER
                REFORÇO MUSCULAR 1H 15 min                 ( passadeira 12+10 min= 22 min)
14
QUA
CORRIDA 60 min
15
QUI  
                REFORÇO MUSCULAR 1H 15 min                   ( passadeira 12+10 min= 22 min)
16
SEX
NATAÇÃO 45 min
17
SAB
CORRIDA  (1hora e 5 min - 10 km)
18
DOM
NATAÇÃO 45 min
19
SEG
DESCANSO
20
TER
            REFORÇO MUSCULAR 1H 15 min                   ( passadeira 12+15 min= 27 min)
21
QUA
CORRIDA 60 min    (8km)
22
QUI
            REFORÇO MUSCULAR 1H 15 min                   ( passadeira 12+15 min= 27 min)
23
SEX
NATAÇÃO 45 min
24
SAB
CORRIDA (1hora e 5 min - 10 km)
25
DOM
NATAÇÃO 45 min
26
SEG
DESCANSO
27
TER
            REFORÇO MUSCULAR 1H 30 min                ( passadeira 12+15 min= 27 min)
28
QUA
         CORRIDA ( 1 hora e 10 min                    (10km e 600m)
29
QUI
             REFORÇO MUSCULAR 1H 30 min               ( passadeira 12+15 min= 27 min)
30
SEX
NATAÇÃO 45 min
31
SAB
CORRIDA 60 min -- 10 km