A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

domingo, 20 de outubro de 2013

VOLTEI A CORRER



OS  TREINOS


Após uma paragem de 5 meses ( de Janeiro a Junho), foi muito difícil recomeçar a correr.

Estava mais pesado 6 kg , com o corpo pouco habituado ao esforço.

Mas tenho conseguido, dar a volta a estas dificuldades.

Com o aumento gradual dos tempos de corrida e a motivação em alta, neste momento já consigo correr 50 minutos em corrida contínua.

Irei aumentar para 1 hora na próxima semana, a duração do treino diário.

Dentro em breve espero estar com condição física para aguentar o esforço de uma corrida de 10 km.

Embora já tenha corrido em treino (em ritmo de jogging)  essa distância.

Os tempos dos treinos diários, nestes 5 meses

Junho - 30 min
Julho -  40 min
Agosto - 45 min
Setembro - 50 min
Outubro - 50 min


A iniciar um treino de 10 km - Parque das Nações

Até amanhã

4 comentários:

  1. Força! Eu sei o como custa recomeçar mas o bem que sabe!

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  2. Obrigado Jorge Branco pelas palavras de motivação.
    Com calma e força de vontade irei conseguir.

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