A CORRIDA NÃO É SEMPRE PARA O MAIS RÁPIDO...... MAS PARA AQUELE QUE CONTINUA CORRENDO.

sábado, 23 de maio de 2009

OS VISITANTES DOS BLOGUES

OS VISITANTES DOS BLOGUES


Vem este tema à baila, devido às muitas visitas que recebo diariamente, sem que os visitantes coloquem qualquer sinal (mensagem)da sua passagem e estão no seu direito. Também eu, cometo o mesmo erro, nas minhas visitas aos diversos blogs de corridas, muitas vezes não deixo qualquer palavra de incentivo.


Este blog recebe uma média de 35 visitas diárias, só 1 ou dois visitantes deixam mensagem, sempre de incentivo o que agradeço.

Considero que estas palavras de incentivo (mensagens) e não só, são muito importantes para quem corre e alimenta estes blogs, que devoram muito do nosso tempo.

Este meu blog , apesar de ser só informativo, sobre as corridas que se desenrolam na zona da Grande Lisboa e também sobre o desenrolar das minhas corridas, poder-se-à até dizer que é um blog “narcisista” recebe várias visitas diáriamente.
Não sendo todas as pessoas que o visitam, ligadas às corridas, penso eu.

Deixo aqui um pequeno e humilde contributo de um estímulo de continuidade da parte dos vários possuidores dos Blogs de corridas, mostrando abaixo uma lista dos blogs que visito diariamente e outros visito-os algumas vezes por semana.

Não tendo qualquer hierarquização esta lista de visitas, apesar de visitar mais uns do que outros, talvez por hábito e também por serem colocados nesses blogs mais posts semanalmente.



Consulta diária

http://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/

http://cidadaodecorrida.blogspot.com/

http://palavrasdecorredor.blogspot.com/

http://joaquimadelino.blogspot.com/

http://run4f.blogspot.com/

http://acorrerequeagenteseentende.blogspot.com/

http://josequetambemcorre.blogspot.com/


Consulta semanal


http://aminhacorrida.blogspot.com/

http://hojecorroeu.blogspot.com/

http://leoesdekantaoui.blogspot.com/

http://corridaeoutrasninharias.blogspot.com/

http://afebredotartaruga.blogspot.com/

http://amantesdacorrida.blogspot.com/

Visito também muitos outros blogs relacionados com as corridas, que fariam uma enorme lista, lamentando não os colocar aqui , mas fica uma palavra de incentivo para a sua continuidade.







Até já

9 comentários:

  1. A partilha de informação, amizade e solidariedade é muito importante entre todos nós bloguistas que gravitam à volta desta coisa interessante que é o Atletismo. É verdade que a motivação pela posse de cada blogue varia conforme os objectivos com que cada um pensou ao criá-lo, contudo ao assumir esta interligação e partilha, por isso o tornou público, temos de estar sugeitos ao seu destino. Há quem goste de escrever muito nos comentários que faz, eu sou um deles, existem outros que com poucas palavras conseguem dizer muito e existem ainda outros que passam,lêm e seguem para outro, é aqui que tem de haver um equelíbrio, ás vezes basta duas palavrinhas, todos gostam de receber e não podemos esquecer que também deveremos dar um pouco de nós, não custa nada.
    Quando visito o seu blogue por norma deixo sempre um comentário e depois volto lá porque também gosto de ler os outros comentários, é do género como eu ás vezes digo, tenho à volta de oito mil visitas mas metade delas se calhar são da minha filha. Devemos relativizar isto e fazermos dos nossos blogus aquilo que acharmos por bem lá colocar sem estarmos muito dependentes da reacção de cada um.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. José,
    Realmente, e isto acontece-me inúmeras vezes, passo nos blogs que leio com regularidade e acabo por não deixar "rasto"... e, por isso, fico sensibilizada com o seu acto :) Obrigada pela referência, e espero voltar a actualizar o meu blog mais regularmente, agora que estou de volta!
    Boas corridas,
    Soraia

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Adelino
    Obrigado pela visita.
    Boa sorte para a meia maratona da areia.

    Soraia
    Obrigado pela visita e pelo incentivo
    Boas corridas e passeios de bicicleta.

    J.Lopes

    ResponderEliminar
  4. Amigo José,

    Fico satisfeito por saber que é visitante assíduo do meu blog, o que agradeço.

    É sempre agradável saber que há alguém que nos "escuta".

    Também eu, quase todos os dias, visito o seu blog, muito embora na maior parte das vezes não deixe comentários.

    Bons treinos e boas corrida,

    Abraço
    José Alberto

    ResponderEliminar
  5. José

    Obrigado pela visita

    Boas corridas

    J.Lopes

    ResponderEliminar
  6. Caro José Lopes
    fico lisonjeado pela referência, muito obrigado.
    Também considero muito importante os comentários, e embora muitas vezes não comente também é verdade que comento habitualmente em muitos blogues (Portugal e Brasil) como aqui neste seu espaço e fico também feliz por saber que afinal as palavras de incentivo são importantes, pelo menos aqui e com toda a certeza em muitos outros espaços de blogosfera.
    Boas corridas e bons comentários.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ao António de Almeida

    Obrigado pela visita.

    Boas corridas

    J.Lopes

    ResponderEliminar
  8. Olá....

    Quando vi este blog pela primeira vez eu trabalhava em Famões e fiquei logo de olho em si ;-)
    Realmente já precisava de um cumprimento....
    Bons treinos e força nas suas corridas
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá José

    realmente, no meu caso só entro em cada blogue, caso o dono coloque um post. E depois de analisar , deixo ou não um comentário. Não sou pessoa de escrever muito... e muitas vezes deixam de escrever no meu devido a essa situação. Como utilizo o RSS , recebo um mail por cada post colocado, é sempre bom, assim... entro apenas nos blogues que colocam um post.... tenho mais de 200 blogs associados so Rss...

    ResponderEliminar